Lingerie

Red Carpet IV: Oscar 2014

Enfim a premiação mais aguardada do ano: a 86° cerimônia de entrega do Oscar aconteceu no começo de março e elegeu “12 anos de escravidão” como melhor filme. Mas não é  só a sétima arte que inspira essa disputada noite. 
Os modelitos usados pelas famosas são uma das grandes atrações da celebração e esse ano não foi diferente. Já estávamos sentindo o que estava por vir, antes do Oscar outras premiações fizeram as atrizes desfilarem seus longos de gala. No Globo de Ouro e no Bafta o que mais vimos foram decotes ousados, preto nada básico e nude brilhante. Pois no dia da estatueta dourada o cenário foi exatamente esse. 
Muitos tomara-que-caia passaram pelo tapete vermelho. A queridinha de Hollywood, Jennifer Lawrence, foi de Dior vermelho, bela e formosa. Já Amy Adams investiu em um Gucci azul marinho e arrancou suspiros. E como não amar o modelo eleito por Penélope Cruz?! O vestido é assinado pelo estilista Giambattista Valli. 
No quesito decote, palmas para a atriz Lupita Nyong’o, além do Oscar de melhor atriz pela sua atuação em “12 anos de escravidão”, Lupita arrasou com o decote da Prada. 
A noite de gala e glamour pode inspirar as suas comemorações também. Na hora de pensar em uma produção para as festas desse ano, aposte sem medo nos modelos que desenham o corpo. Decotes, fendas e bordados são boas formas de conseguir esse efeito. As cores são fortes, porém, clássicas. Preto, vermelho e azul marinho. O nude faz bonito, principalmente com aplicações metalizadas. 
Desfile já no tapete vermelho! 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas