Lingerie

Pin-up De Chelles

A mistura de inocência e sensualidade define as imagens das pin-ups. As moças com cinta-liga, shorts de cintura alta e saias levantadas eram muito populares na década de 1930 e 1940. As ilustrações acompanhavam os soldados nos campos de batalha e eram penduradas nas paredes para animar as tropas. Daí o nome pin-up, em inglês, pendurar. 
As meninas com curvas voluptuosas ganharam a publicidade e se tornaram cada vez mais populares. As atrizes e modelos eram fotografas com figurino atrevido e maquiagem marcada. Uma das primeiras pin-ups hollywoodianas foi Betty Grable, eleita em 1943 a dona das pernas mais bonitas do momento. 
Hoje em dia o estilo ainda é sinônimo de uma mulher sexy. Algumas características rondam o universo da moda e inspiram o nosso cotidiano. Exemplo da cintura alta, ou hot pants. O corte do shorts define o contorno do corpo feminino e ressalta as pernas. Para usar sem erro, combine com blusas soltas, assim você equilibra as proporções mais ajustadas da peça. 

Mas quando o assunto é sedução, a presença das cinta-ligas é unânime. O acessório garante o jogo de esconde-não mostra, imprescindível para fazer a pin-up moderna. A coleção Diamonds traz modelitos especiais para você entrar no clima. A linha Eternity Kiss tem detalhes mais delicados e a linha Midnight Dream mistura brilho à renda. O resultado é divo! 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas