Lingerie

Os esmaltes da estação

Cabelos, roupas, sapatos, pele em dia…mas, e as unhas? Elas merecem atenção especial, seja qual for a estação. E os esmaltes também seguem as tendências ditadas nas passarelas, vocês sabiam? Vai muito além daquela história de ‘esmalte escuro no inverno e vibrante no verão’.

Prova disso é o grande número de parcerias entre estilistas e marcas de esmaltes. Na SPFW, por exemplo, a Risqué lançou sua coleção em parceria com a top Isabeli Fontana, a ‘Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana’, com os seguintes vidrinhos: Tatoo, Isabeli, Azulcrination, Star, Psico e Rock’n roll.

Já a Impala lançou a coleção SPFW, que conta com cinco cores, inspiradas no estilo militar vintage. Dentre elas, temos um esmalte de efeito tridimensional (Na Mira 3D),  dois esmaltes cremosos (Azul Aviador e Verde Militar) e dois perolados (Vermelho de Guerra e Metal Glam).

Também na SPFW, a Risqué deixou todo mundo curioso com a nova coleção em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, que apareceu sem nome e data de lançamento.

No entanto, o mistério acabou. A coleção se chama Cine Risqué, foi lançada ontem e conta com oito cores e uma cobertura fosca: Anos Dourados, Beijo no Escurinho, Bonequinha de Luxo, Cenário Perfeito, Dia das Estrelas, Felizes para Sempre, Nunca fui Santa, Pipoca Doce e Cobertura Fosca.
As imagens oficiais ainda não foram divulgadas, mas assim que sairem, a gente mostra.

Assim como a nossa coleção, esses lançamentos de esmaltes para o outono/inverno são inspirados nas décadas passadas, com as festas glamourosas e a moda dos anos 30, quando o cinema era um grande diferencial de entretenimento para a população.

As cores resgastam esse glamour da época das divas, marcado pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade dos mistérios da noite, em contraste com o clima de guerra, resultando em cores sofisticadas, clássica e ideais para o inverno.

Lindas, não é? Dá vontade de experimentar todas de uma vez só!

0 comentário
  1. De Chelles

    Oi Kassiana, é verdade. A gente ia citar as duas coleções e acabamos esquecendo de postar a imagem da Isabeli, logo, confundimos as duas. Obrigada por nos lembrar!
    E que bom que você gosta da De Chelles e dos esmaltes!

  2. Kassiana

    Oiiee Rosanaa, posso fazer uma obsservação!?
    Os esmaltes em parceria com a Isabeli Fontana são da Risqué e não da Impala.
    Os da Impala recebem o nome de SPFW eo outro é 'Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana' as cores são lindaaaas, todas metálicaas.

    Além de apaixonada pela DC, estou 'in love' com os esmaltes.. tenho uma pequena coleção em casa e esses citados acima – tenho todos, rs.

    Fica a dica!
    Boa noitee.
    bjOO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas