Lingerie

Olhos delineados

As grandes divas dos anos 50 lançaram a moda. Olhos super delineados, ganhando contornos intensos e expressivos. Marylin Monroe e Audrey Hepburn usaram e abusaram do delineador e da sensualidade.

Recentemente, divas da música resgataram o delienador. Lana del Rey repaginou o traçado valorizando todos os olhos, bem marcados pelo negro. Já Amy Winehouse abusou do estilo gatinha e lançou tendência que foi apropriada nas passarelas.

As divas influenciam a moda nas passarelas. O olhar repaginado aposta tanto no toque felino quanto no gatinha, muito bem desenhado. Reparem que o delineador vale para olhos grandes ou pequenos.

Para quem é mais discreta, vale apostar no delineador de modo muito natural. Tanto na maquiagem nude, marcada pelo batom cor da pele, quanto com um bocão vermelho. Fica lindo das duas maneiras.

No mercado não faltam opções de delineadores: de gel, líquido, tipo lápis, com pincel molhado…enfim, escolha o que seja mais fácil para você manusear, mas não deixe de valorizar os olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas