Lingerie

O vestido!

Finalmente chegamos ao post mais aguardado dessa série especial para as noivas! Vamos falar de um dos itens mais importantes desse dia: o vestido! 
Pode parecer estranho, mas no mundo dos vestidos de noiva também tem tendência, apelo fashion e troca de coleção. Como não lembrar dos modelitos inspirados no look princesa Diana?! Ah, os anos 90… Mas, agora, em pleno 2014, as mangas bufantes já são passado (aleluia) e a aposta, cada vez mais, está nos detalhes. 
A onda das rendas chegou faz tempo, talvez com outro vestido da realeza britânica. Lembra da princesa Kate Middleton dizendo sim ao príncipe Harry? O casório aconteceu em 2011, e, de lá para cá, já se passaram 3 anos, mas a renda não ficou no passado. O tecido vazado, com ar romântico, é o preferido na hora de compor vestidos cheios de delicadeza. 
O babado atual também envolve bordados e flores em relevo, do mesmo material que a renda. Os detalhes aparecem nos decotes, mangas e arrematando o véu. Puro luxo! Mas vale lembrar, independentemente da moda, o seu vestido deve combinar com a sua personalidade e com o estilo da festa. É o seu momento de brilhar! 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas