Lingerie

O truque do primer!

Todas nós sabemos o quanto é importante preparar bem a pele na hora de se maquiar. E como em qualquer outra etapa desse ritual, existem diversos truquezinhos que deixam tudo ainda mais saudável, bonito e radiante – com a ajuda de bons produtinhos, é claro. Entre eles, está o tão falado primer, que apesar de já ser famoso no mundo dos maquiadores, é desconhecido de muita gente.
O primer é um produto usado antes da base que prepara e uniformiza a pele, diminui os poros, deixa a gente com ‘ar de saúde’ e – o principal – ajuda a fixar a maquiagem por mais tempo. Maravilha, não?? Ele é importante principalmente para situações onde precisaremos ficar maquiadas por um bom tempo.
Pegamos carona na dica da blogueira e editora de beleza da Vogue, Vic Ceridono, e compartilhamos um truquezinho com dois dos melhores primers do mercado: o The POREfessional e o That Gal, ambos da marca Benefit. O POREfessional disfarça poros e deixa a pele lisinha, enquanto o That Gal ilumina o rosto.
Vic pega um pouquinho dos dois produtos e os mistura no dorso da mão, como a gente faz com sombra e tudo mais. Feito isso, espalha a mistureba no rosto – de preferência com um pincel de base – e pronto! É só aplicar uma base levinha por cima e a pele tá ótima.
Ambos os produtos são importados e podem ser adquiridos através do site da Sephora/Sacks, por R$ 117 e R$ 125. No entanto, há muitas opções nacionais com um preço mais amigo e de qualidade. Vale a pena investir.
E aí, gostaram da dica? Agora é só correr pra pele perfeita!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas