Lingerie

O tigre e o pavão

Mix de estampas é uma mania que não vai sair de moda nem tão cedo. Mas mais do que juntar poás-xadrez-floral, é preciso reinventar e buscar misturinhas pra lá de originais, sempre com algum detalhe em comum. Já pensou em fazer mix de estampa de bichos, por exemplo?
Ó, imagine a beleza das cores das penas de um pavão, passeando entre o azul e o verde metálico, um pouco de branco, uma pitadinha de amarelo. Exibicionista, até o próprio pavão sabe a beleza que tem e não perde nenhuma oportunidade de se mostrar todo lindo por aí.

Que tal tamanha beleza com a força, presença e coragem do tigre? Imponente, ele não passa despercebido e confere muito mais atitude a qualquer peça. Sem falar que já rolam boatos de que esse é o novo animal print da vez (pode anotar!).

Pensando nisso, providenciamos todos esses atributos para a nossa coleção Acqua: beleza, coragem, atitude, presença. É com todas essas virtudes que queremos que vocês peguem uma praia, uma piscina, um passeio de barco. A proposta é usar e abusar das peças abaixo:

Duvida de que você será a mais incrível da orla brasileira?
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas