Lingerie

O perfume de Dita von Teese

Dita von Teese é uma das personalidades atuais que melhor representa as pin ups e as referências vintage, principalmente quando o assunto é lingerie e sedução. E é por isso que estamos curiosíssimas para conhecer sua nova fragrância, que será lançada em outubro.

A diva trabalhou na elaboração do produto por um ano. “Eu queria que fosse um perfume que cheirasse exatamente como eu imaginava. Eu duvido que os perfumistas em Paris imaginavam que eu estaria em sua loja quase todos os dias durante um ano inteiro, disse ela. A fragrância é um floral rico, com notas de cabeça de peônia, bergamota e pimenta, além de coração de rosa e jasmim, com notas de corpo e almíscar, com incenso como nota de fundo. Exigente, não?

Sem falar no frasco, que tem forma e design inspirados em referências retrô. Ele é uma homenagem às garrafas vintage dos anos 30, incluindo um atomizador de bola : “Eu sempre fui apaixonada por colecionar frascos de perfumes raros das décadas de 1920 e 1930. Eles são geralmente feitos de vidro opaco, preto ou vermelho, e são sempre extremamente elegantes e luxuosos“, descreveu a atriz.

Parece que o perfume de Dita é a cara da De Chelles, concordam? Tem tudo a ver com nossa coleção, principalmente as sedutoras e luxuosas peças trabalhadas com o preto, como essas:

Enquanto a fragrância não chega, que tal incorporar uma pin up como a famosa? É só passa aqui para escolher os seus modelos!

imagens e info

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas