Lingerie

Melhor de 5

Garimpamos cinco tendências para você arrasar na maquiagem de inverno! Afinal, essa estação pede mais glamour e uma pele bem cuidada. 
1) Para colorir os lábios nos dias mais frios, detectamos que a onda não é caprichar no contorno da boca. Os desfiles brasileiros mostraram que o bacana é dar aquela cor sem compromisso, como se tivesse sujado a ponta dos dedos dado um toque de cor aos lábios. 
2)No quesito olhar, ele está mais poderoso do que  nunca! Aproveite para abusar das cores escuras e deixe suas pálpebras poderosas com preto, azul, grafite e até brilho. E se for para investir em cílios postiços, capriche na máscara. O olhar deve ser marcante! 
3) O blush frontal é o ar saudável do rosto. Depois de correr pela praia e pegar aquela corzinha na linha das bochechas. Linda, lépida e faceira!
4) Ilumine as partes certas! As maçãs do rosto, as têmporas, o ossinho do nariz, o queixo e o V dos lábios são pontos estratégicos para usar o produto. Vale experimentar e conferir o resultado. 
05) A sua beleza natural merece todo destaque, sempre. Mas nessa temporada, invista ainda mais em uma pele bem cuidada, sem excesso de produtos. Corretivo, base e hidratante devem ter texturas leves para não carregar o visual. 
Gostou das nossas dicas?! Queremos ver você ainda mais linda! 

Com informações do site M de Mulher da editora Abril. Imagens:  Agência Fotosite. 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas