LingerieLingerie

Coleção Blue Jeans – De Chelles Lingerie

Azul que amamos!

Nessa estação o Azul Jeans vem poderoso e intenso, trazendo muita sofisticação e atitude aos looks de lingerie!

bl0

Leatrice Eiseman, especialista em cores, afirma que a cor azul é fundamental para o olho humano como um ícone estável do equilíbrio em nosso universo. O tom nomeado Riverside Blue (17-4028) é a sombra mais escura do azul apresentado no relatório de cores de  Pantone,  e também um dos mais predominantes.

Por isso, agrega muito mais valor às peças, embelezamento e elegância, amarrando uma gama de estética e combinações de cores quentes.

Com a temporada de moda internacional, vem a busca por tendências apresentadas no nosso moodboard:

Mb1

A Pantone fica de olho durante essas semanas em busca das principais cores da vez e sempre as libera com uma lista de conclusões.
Um dos principais tons é o azul, se destacando por sua versatilidade.

bl5

O verão costuma trazer cores mais alegres, claras e vivas que as estações mais frias, no entanto, quem gosta da cor, pode ficar de olho nos tons mais escuros da paleta. As matizes que lembram o oceano profundo ou céu ao fim do dia, são pedidas certas!

Além de descolado, oferece o que vai dar o tom da estação: conforto, transparência e lingerie à mostra.

Exemplo do que estamos falando é a camisola trabalhada em cetim e um recorte exclusivo de renda que realça a cintura, não esquecendo do delicado detalhe dos botões madrepérola e o decote nas costas.

bl1

O famoso sutiã push up, que aproxima e levanta os seios, foi todo trabalhado em renda e também possui botões madrepérola, além das alças formando um lindo desenho nas costas e pedindo para ser mostrado. Para combinar, uma linda calcinha de recorte exclusivo em renda e tira seguindo o detalhe de botões.

bl4

Para quem ama alças alongadas este é perfeito! Também é um sutiã push up de decote profundo trabalhado em renda e com botão madrepérola. Combinamos com a calcinha de pala média trabalhada em cetim e renda com um delicado recorte no verso.

Esperamos que tenham se apaixonado!

8 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas