Lingerie

Lingerie para o final de semana

Coisa boa é o tempo começar a esquentar de novo, não é? Ao menos aqui na Serra, onde o friozinho às vezes é de doer. Com dias mais quentes e de sol a gente até fica mais empolgada para fazer as coisas e se arrumar. Por isso a gente acha que esse final de semana até merece uma lingerie mais sofisticada e especial, com muito brilho e glamour.

Que tal as peças da linha Fabulosa Rita?
Ela traz aplicações em brilho em diversas peças quase que por inteiro, conferindo muita sofisticação para qualquer ocasião. O corpete, por exemplo, pode ser combinado com uma sainha preta e te transformar numa diva fatal pra aquela festa especial.

Enquanto isso, o sutiã com detalhes entrelaçados é chique na medida  e ainda ganha ares de bustiê, Moderno e charmosíssimo.
Por fim, a blusa em tule com aplicações de flores é maravilhosa pra gente aumentar ainda mais o ar de mistério da noite. Com laço na cintura, ela dá um toque mais delicado pro sutiã aparecendo – tendência especial que a gente ama! Além disso, assim como o corpete, super pode ser usada como outwear. 
Dicas anotadas? Agora é correr na revenda De Chelles mais próxima de você e escolher a peça que vai te ajudar a arrasar nesse final de semana.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas