Lingerie

Lingerie e moda

Em abril do ano passado, a Vogue Francesa trouxe uma reportagem super interessante que tratava da lingerie inspirando a moda e da moda influenciando a lingerie. Esse foi apenas o começo de um tendência que temos percebido com cada vez mais força. Não é à toa que as it girls deixam a lingerie aparecendo entre as alças da camiseta, que a renda aparece cheia de personalidade nos looks.
A reportagem cita quatro estilistas, chamadas de designers de lingerie, que estariam despontando no mercado. É lingerie de Alta Costura, de grande qualidade.
São elas Atsuko Kudo, que trabalha especialmente com látex e cria peças de borracha que conquistaram nomes como Lady Gaga. Repare só na estampa de onça estilizada, de borracha, na foto abaixo. E que tal Kate Moss nesse editorial, vestindo a lingerie de borrada de Kudo?
São citadas também:  a lingerie fluorescente de Deborah Marquit.
A sensualidade nas transparências de Carine Gilson.
E, por fim, o toque pin up da francesa Fifi Chachnil
Isso tudo é sinal de que o mercado está em busca de originalidade, de design, pesquisa e muito estilo. Nós confiamos muito nisso, e procuramos criar um design diferenciado, com tecidos originais e conforto, acima de tudo.
E já que a lingerie está com tudo, que tal usá-la com um jeans ou com o couro e arrasar nessa sexta-feira à noite? Segue a sugestão da nossa blusinha de renda, que pode ser usada com sobreposições, uma blusinha de renda por cima e uma bela calça jeans.
Afinal a lingerie conquistou de vez a moda ou a moda conquistou a lingerie? As duas coisas, na De Chelles.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas