Lingerie

L’amour!

A lingerie que estreou os 33 metros de passarela no Satélite FEVEST está causando curiosidade e despertando suspiros em muita gente por aí.

Foto: Adriano José Fotografias
Ela faz parte da coleção Juliette, que traz a feminilidade do pink e o poder de sedução do preto como característica principal. Além disso, Juliette traz também muitos detalhes em renda, garantindo mais uma pitada de charme especial.
Uma das inspirações para o lookbook vem da França, mais especificamene da diva Brigitte Bardot, cantora e atriz francesa, que brilhou nos anos 50 e 60. 

Nós já falamos de Brigitte aqui no blog. Ela foi responsável por popularizar o biquíni, após aparecer com um modelo em xadrez vermelho e de babadinhos no filme “E Deus Criou a Mulher”.
Reparem no cabelo de Juliette e no de Brigitte:
Além disso, a inspiração da imagem que representa a L’amour, nossa coleção de verão, da qual Juliette faz parte, também vem de Brigitte Bardot:
Brigitte Bardot

De Chelles
A referência é uma homenagem.
E, como se não bastasse, para nossa felicidade mor, depois que as fotos da campanha já estavam prontas, recebemos a capa da Elle do mês passado, que traz ninguém menos que a über model Gisele Bündchen em uma pose inspirada na mesma imagem que nós!
Incrível, não é?
Gostaram?
Aos poucos vamos mostrando mais detalhes e surpresas que preparamos para o verão de vocês.
Temos certeza de que vão amar!
0 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas