Lingerie

L’amour no Superpop!

Ontem aconteceu mais um desfile De Chelles no Superpop e nem precisamos dizer que foi um suceeeesso!! Apresentamos a L’amour, nossa nova coleção que está chegando para esquentar o verão de vocês.

Como já adiantamos aqui, as novas peças trazem todo o glamour e o amor da Cidade Luz! A palavra chave dessa coleção é a elegância: muita sofisticação e beleza em peças delicadamente trabalhadas e super antenadas com as tendências da próxima estação.

O preto está na maioria das peças, combinado com cores super chics como o nude. No animal print, temos estampas de leopardo e zebra. O floral também ganha um charme a mais quando aparece com o preto. As peças trazem ainda novas modelagens, desenvolvidas para oferecer mais conforto e qualidade para vocês.

As ‘peças-poder’ também não ficaram de fora. Mais uma vez o preto com o fetiche e muitas fitas para vocês apertarem, apertarem e apertaaarem essas cinturinhas.

Na tradicional linha de noivas, as peças são super charmosinhas trazendo, além da renda, tecidos com poás. Uma graça, não é?

E aí, meninas? Gostaram?
Esperamos que sim!!
Em breve todas as peças mais detalhadas aqui no nosso blog
e nas lojas para vocês!!

Ah, quem perdeu e quiser assistir ao desfile, é só soltar o play!

0 comentário
  1. Mani B. Monteiro

    A coleção está lindíssima,o desfile foi muito bacana, parabéns De Chelles.
    Eu só não consigo entender a insistência pelo programa Superpop. É a segunda vez que vejo e ouço a mesma postura mal-educada de Luciana Gimenez; ela corta a fala de Paula no meio da explicação,interrompe com comentários absolutamente desnecessários ao bom andamento do desfile…que horror!

  2. Aline Condack

    Adorei o desfile de ontem. Realmente estava muito bonito! Pena que a Luciana fala mais da modelo do que da lingerie! e quando a Paulinha vai comentar a peça ela corta! Mais enfim…PARABÉNS!
    Aline Condack

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas