Lingerie

Jeans detonado

Basta um ‘passeio’ entre os sites das principais revistas e blogs de moda para se dar conta que o jeans da vez é aquele mega detonado, que parece super velhinho de tão usado. Mas nem sempre a realidade é essa. Existem sim as meninas que se aventuram a deixar a boa e velha calça jeans com essa cara em casa mesmo, porém a maior parte dos looks recheados com essas peças as trazem dessa forma direto de fábrica. E mesmo com toda a pegada trash que o modelo possa ter, ele vem sendo combinado com salto alto, blusas super femininas e tudo mais a que se tem direito.
Afinal de contas, a graça da moda está exatamente aí: equilibrar proporções e diferenças, brincar com os opostos. Então olhamos pra essa tendência e pensamos: ela não ficaria super bacana se usada com nossos corpetes e camisolas nas ruas? É o contraste do super feminino e sensual com o lado ‘largado’ e confortável do jeans rasgado. A gente acha que dá um efeito lindo! Separamos até algumas sugestões de peças que podem te inspirar, olha aí:
Que tal montar um look com esses dois ‘mundos’ e compartilhar com a gente? Basta publicar no Instagram e marcar #amodechelles @dechelles.
Vamos amar!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas