Lingerie

Impressão de seios maiores? Qual o biquini ideal?

Essas são imagens que despertam os desejos mais intensos de férias, relax, descanso e prazer nessa época de calor. As praias, piscinas e cachoeiras nos convidam para mergulhos refrescantes. 

Para não perder a oportunidade de curtir levemente essas maravilhas que ficam ainda mais atraentes no verão, é preciso encontrar os modelos de biquínis que valorizam o nosso corpo, que nos deixam confortáveis e ainda ajudam a realçar o bronzeado. A nossa praia aposta nessa ideia e traz modelagens para todos os tipos de corpos. A gente aproveita esse espaço para dar algumas dicas preciosas para a escolha das peças ideais para o seu.
A dica de hoje é para quem tem seios pequenos ou para quem deseja dar a impressão de que os seios são maiores. O sutiã com bojo é uma ótima opção. Outro detalhe importante: a cor da parte de cima mais escura, como o preto, ajuda a chamar a atenção para essa região do corpo.

O cinza e o preto ganham detalhes vibrantes em amarelo ou laranja. Com a mesma cartela de cores e outro modelo de sutiã e calcinha, o tomara que caia aqui ganhou uma alça discreta. Essa é também uma opção para quem gostaria de mais volume na região dos seios. Além de ser super charmoso e elegante. Repara no detalhe em dourado do biquini!

Em ambos os modelos, as calcinhas com a cintura baixa alongam o corpo porque ajudam o tronco a parecer maior. 

E aí, escolheu o seu preferido?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas