Lingerie

H&M Plus Size

H&M roubou a cena no mundo da moda ao lançar a coleção em parceria com a Lanvin, no ano passado. Esse ano a fast fashion já está causando novamente com uma coleção moderníssima especialmente para as mais cheinhas: a H&M  Plus Size.

Os quatro últimos looks divulgados mostram uma pegada bem retrô-moderno, deixando evidente que a coleção é baseada no estilo lady like, misturando as estampas com flores e poás, com cintura marcada, ao vestido de um ombro só, por exemplo.

E, é claro, a gente não deixou de notar a semelhança de duas das produções com as nossas coleções. o tomara-que-caia de poá não é a cara da nossa coleção Can Can?

 E o vestido com estampas florais e fundo escuro, não lembra a nossa coleção Dark Roses?

Ótima pedida para quem quer aderir à coleção! O único problema é que ela só está sendo vendida online, lá na Europa.
Vamos torcer para chegar logo aqui também?

0 comentário
  1. Ana Cristina

    Infelizmente ainda é muito difícil encontrar modelitos charmosos e joviais para as mais cheinhas. Por incrível que pareça isso acontece aqui em Salvador, a capital com maior número de gordinhas do país. Quando minha irmã esteve aqui neste ano, achamos apenas uma loja, especializada em tamanhos grandes, com roupas lindíssimas e da melhor qualidade. É pouco não é? E o que não dizer sobre lingerie?
    Contudo, é bom ver que a indústria da moda está despertando cada vez mais para esse público outrora esquecido. Tenho certeza que essas mulheres ganharão mais espaço.

  2. kassiana_lesniewski

    Nessa onda Plus Size, a De Chelles poderia lançaar os soutien tam. GG!! Fariaa o maioor sucessoo..
    Quem é mais cheinha também quer usar lingerie da melhor qualidadee!

    AAAH!! as grávidaas igualmentee..
    =)

    bjOO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas