Lingerie

Flores no cabelo para o Ano Novo

O conceituadíssimo cabeleireiro Marcos Proença produziu em Heleninha Bordon três opções de como se usar flores no cabelo na hora da virada de ano. Em entrevista para a Vogue, ele soltou “os acessórios são o truque para deixar tudo mais charmoso”. Sendo assim, vamos encher nossos looks de charme, não é mesmo? Basta escolher a produção de acordo com o local onde você vai passar o reveillón ou de acordo com o seu look.

Para quem vai passar a virada na praia, a dica é essa produção com ar boho e cabelos menos montados, com cara de garota de praia. O segredo é usar o babyliss, mas deixar as pontas lisas, para não ficar com cara de penteado de casamento. “Essa tiara de flores pequenas como as mulheres foi o hit no verão em St. Tropez, usada no contorno da cabeça, como as mulheres faziam no começo dos anos 70”. O look combina com roupas leves e fluidas.

Quem for passar o reveillón em uma festa mais sofisticada pode apostar na orquídea branca presa acima e bem perto da orelha, com o cabelo todo pro lado, com ondas mais marcadas. O segredo aí é deixar a franja lisa pra deixar tudo mais moderno. Combinada com esse batomzão vermelho fica um arraso, concordam?

Por fim, a opção para as mais discretas ou para quem não quer que a flor seja o centro das atenções: usar uma “orquídea colorida atrás, no meio da cabeça, como se fosse prender um meio rabo – mas o cabelo, no caso, está solto e liso, com a frente solta também”. Essa produção fica com um ar bem leve e pode ser a dica pra quem vai usar vestidos com mais detalhes ou estampas. O contraste veio na maquiagem, com os olhos bem marcados em preto.
Todas as produções são lindas, não é mesmo? Qual delas é a sua preferida pra receber 2012? Conta pra gente!
Imagens e informações: Vogue
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas