Lingerie

Eles precisam de um lar!

Nós, que amamos animais, ficamos realmente sentidas com a quantidade de bichinhos que ficaram órfãos, desabrigados ou sem donos por toda a cidade, por causa da tragédia das chuvas. São vários os relatos de animais vagando pelas ruas ou presos em suas casas onde não vive mais ninguém, até mesmo sem água ou ração… Agora eles precisam de novos donos, de gente que esteja disposta a dar carinho, amor, cuidado e atenção para essas vidas.

A Daniela Santi , por exemplo, encontrou a “Morena” nas Braunes, onde mora. Abrigou a cadelinha na garagem, mas, infelizmente, não pode ficar com ela, pois já tem 7 cães. Quem quiser adotar, é só entrar em contato. Olha que gracinha é a Morena:

A Patrícia também encontrou uma gata perdida, dia 17/01, na rua Duque de Caxias, centro de Nova Friburgo. Ela está com uma coleira branca com um laço verde. Quem quiser, também é só entrar em contato.

Outro gatinho, o Gody, também está procurando novos donos. Ele está abrigado na casa de uma moça que não tem condições de mantê-lo. O contato para adoção pode ser feito com Regina, através do telefone; 8892-1284 – reg_natureza@yahoo.com.br.

A Prefeitura também resgatou muitos desses animais, que estão alojados em um galpão , bem cuidados pelos profissionais da equipe de veterinários da Coordenadoria de Bem Estar Animal e prontos para serem adotados. Quem quiser adotar um deles, é só passar no galpão, que fica na Rua 1º de março, 22 (Vilage), próximo ao Externato Santa Ignêz.

Quem tiver mais informações sobre animais para serem adotados, entrem em contato que a gente divulga aqui. Eles também precisam de nós. Vamos adotar!

0 comentário
  1. domingos sávio

    Oi Rosane, sou eu Juliana da COMBINA!
    Estou triste pois tive 40cães soterrados lá no canil, e estou com três cães resgatados na minha casa, se você puder divulgar…
    Beijos no coração,
    Juliana e família COMBINA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas