Lingerie

Dicas simples para você ficar mais bonita

Sabe quando você compra aquele demaquilante super caro e que não adianta de nada, visto que, por mais que você use, o olho continua com uns borrões do delineador preto? Ou então quando o seu cabelo está destruído e você gastou uma grana com aquele creme que prometia ‘reconstrução total’ dos fios, mas que ficou só na promessa mesmo? Pois é, esse tipo de coisa acontece muito. E sabia que, nessas horas, algumas medidas simples podem ajudar?

Por exemplo, quando você chegar em casa cansada de um dia cheio e precisar remover a maquiagem, experimente usar o shampoo Johnson’s Baby no lugar do demaquilante.

É, aquele tradicional shampoo de neném mesmo, o amarelinho. Não faz mal à pele, pode ser passado na região dos olhos que não arde, tira completamente a maquiagem e, ainda por cima, tem um cheirinho maravilhoso que nos transmite conforto.

Porém, se o seu problema é com o cabelo, que parece estar eternamente em um ‘bad hair day’ experimente outro truque: use Bepantol.

Para quem ainda não conhece, o Bepantol é um medicamento usado para cuidar de assaduras e rachaduras na pele de bebês e adultos. Ele pode ser encontrado em duas versões: líquido ou pomada, sendo essa última recomendada para cuidados com tatuagens recentes. Mas no nosso caso, interessa a versão líquida, já que a pomada tende a deixar o cabelo super oleoso.

Como fazer? Misture uma tampinha de Bepantol com açúcar (cristal ou mascavo) e um pouquinho do creme de hidratação que você gosta de usar. Ponha a mistura nos cabelo e deixe agir por cerca de 40 minutos, depois enxágue. Pronto, já dá pra sentir aquele efeito de ‘fios novos’ na hora!

Quem preferir também pode jogar uma tampinha do produto no vidro do condicionador diário.
O bom é que os dois produtos são baratinhos, geralmente custam menos de R$ 10,00.
Sem contar que funcionam mesmo, a gente garante!

E então, gostaram das dicas? Vocês conhecem mais alguns truquezinhos como esses?

0 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas