Lingerie

Dicas para o verão

Nada melhor do que uma nova praia para usar o novo  biquini da De Chelles. Concordam? Por isso vamos dar aqui no blog dicas de algumas praias especiais, no Brasil e no Mundo. Anote no caderninho e comece a preparar o seu roteiro.

Começamos por Porto de Galinhas. A vila charmosa, a 70 km de Recife, Pernambuco, tem praias de águas cristalinas. Mergulhando nessas piscinas que se formam em uma determinada hora do dia, é possível ver os peixinhos de muito perto.

Experimente a tapioca no café da manhã no hotel, aproveite o dia nas praias e à noite vá para um dos vários restaurantes charmosos espalhados por Porto de Galinhas. E repare nas esculturas de madeira que estão por todos os lados. Essas galinhas não são um charme?
Agora, para ficar linda, bem cuidada e se divertir nas férias, seguem algumas dicas de produtos básicos para carregar na mala.
1- Protetor solar da Clinique, que não deixa ressacar e machucar os lábios.
2- Que tal colorir as unhas no verão? Vamos aproveitar a variedade de cores que estão sendo lançadas no mercado. A coleção Alto Verão da Impala está super alegre. Cada vidrinho só custa 2,90 reais. Bom demais, não é mesmo?
3- Os óculos aviador vem com tudo nesse verão. Esses modelos da Mykita estão sensacionais.
4- Para ler no avião, em casa, na praia, na piscina, esparramada no sofá. Uma mulher, é o primeiro livro do húngaro Péter Esterházy (Budapeste, 1950) fpublicado no Brasil, Um retrato original e bem-humorado da relação entre um homem e uma mulher – ou muitos homens e muitas mulheres. A casa, o dinheiro, a família, filhos, trabalho, comida, enfim, questões do cotidiano.  Interessante!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas