Lingerie

Destino: Fernando de Noronha

Que Fernando de Noronha é um paraíso, todo mundo já sabe. O lugar é tão incrível que é bem capaz de ficarmos até sem saber o que fazer, de tanto encanto. Encanto esse que seduziu o casal Thaila Ayala e Paulinho Vilhena, fãs de carteirinha do lugar. O amor pelo local é tão grande que foi lá que eles escolheram trocar as alianças, com Thaila vestindo um Samuel Cirnansck incrível, diga-se de passagem.
Experiente que só, a atriz foi convidada pela revista Glamour (que nós <3!) pra montar um roteirinho de três dias na ilha, pra aproveitar e relaxando bastante mesmo com pouco tempo:
Dia 1:
“O lugar é a Praia do Meio, onde a moqueca do único restaurante torna ainda mais delícia o combo sol + mar. Não deixe de andar pelas pedras até uma piscina natural ali pertinho. Ma-ra-vi-lho-sa! Termine na Praia da Conceição, no Mar de Dentro, melho pôr do sol que já vi. Ela fica escancarada para o Morro Dois Irmãos, principal cartão-postal da ilha.”
Dia 2:
“Como o mar é um aquário, recomendo um dia inteiro só pra mergulhar. Faça um intervalo para almoço no Raízes (BR-363, Floresta Velha) – as saladas são todas boas. Para o jantar, vá ao Tricolor (Vale dos Três Paus), nosso preferido. Ao provar os peixes e frutos do mar, você vai entender o porquê.”
Dia 3:
“Vale acordar cedo para passear de barco. São grandes as chances de ver golfinhos! Inclua no roteiro uma parada na Praia do Sancho, a mais linda do Brasil, e termine o dia com um jantar no Mergulhão (BR-363, Porto de Santo Antônio), onde comemoramos nosso casamento – as comidas são divinas, especialmente o risoto de palmito com manga!”
Depois dessas dicas dá vontade de correr pra lá agora, não?
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas