Lingerie

Destino férias

Fim de ano chegando e muitas pessoas já estão arrumando as malas para os destinos de férias e os grandes preferidos são as praias brasileiras. Nossa costa é repleta de verdadeiros paraísos que todo mundo devia conhecer. Que tal algumas dicas para aproveitar o verão em lugares lindos?
O Nordeste é sempre um dos destinos preferidos, com várias opções de praias maravilhosas com águas cristalinas e temperatura amena e agradável. Maragogi é considerado o Caribe brasileiro, uma cidade pequena com praias paradisíacas, águas límpidas e esverdeadas e muito charme. A fama da cidade vem de suas piscinas naturais, chamadas de galés. Elas se formam a cerca de 6 km da praia e se formam em alto mar por conta dos arrecifes de corais.
 

O ideal é se programar para o passeio, uma vez que eles são recomendados quando a maré está baixa.

Outro destino muito visitado é Arraial D’Ajuda, que já foi ponto de encontro do público hippie nos anos 60 e 70. O destino é mais romântico e ideal para luas de mel, porém você também pode encontrar festas e bares abertos 24 horas por dia.

Seja qual dor o seu destino nesse verão, com certeza uma peça da De Chelles pode te acompanhar e te deixar ainda mais charmosa. Capriche nos nossos biquínis e saídas de praia e curta o verão com estilo.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas