Lingerie

Corpo a corpo

Depois dos esmaltes e dos máxi brincos, a atriz Giovanna Antonelli lançou mais um hit fashion: os bodies. Usar maiô em looks do dia-a-dia já era uma boa aposta no verão passado. A peça é ótima para compor visuais bem arrumados sem complicação. Calça de alfaiataria e salto alto resolvem a combinação. 
A personagem Clara, da novela Em Família, usa o body com calça jeans e cinto largo e mostra jeitos mais descontraídos de usar a tendência. Os modelos eleitos pela atriz abusam do decote nas costas e dos prints étnicos. 
A coleção Acqua De Chelles traz modelos cheios de bossa que fazem bonito quando o assunto é look fashion. Em dias mais quentes, combine com shorts jeans ou saia longa. Para o clima mais fresquinho, a dica, além da calça comprida, é apostar em um casaquinho. Já que os bodies são bem estampados, prefira complementos mais neutros. 
Você pode se inspirar nas cantoras Claudinha Leitte e Luiza Possi, que também são fãs da roupa. A baiana usou o body com flores tropicais com um cinto largo durante o Festival de Verão de Salvador. Em outra apresentação, usou um shortinho jeans e mudou a produção. Já a Luiza escolheu um modelo cheio de recortes para fazer par com o shorts de alfaiataria. Que tal misturar o étnico tropical com recortes? Invista na tendência! 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas