Lingerie

Confraternizando com as amigas

O ano passou rápido, não foi? Dezembro já chegou e agora é hora de começar a pensar nas confraternizações e festas de final de ano. Por isso vamos dar as dicas para você se divertir e arrasar no último mês de 2012.
Uma dica é o amigo secreto de lingerie. Já falamos dele aqui outras vezes, mas é sempre bom relembrar porque, além de ficar ainda mais poderosa e linda, com certeza você e suas amigas vão dar muitas risadas e se divertirem à beça!
Funciona como as outras brincadeiras do mesmo tipo: escreva os nomes das participantes em pequenos pedaços de papel, dobre-os e peça que cada uma retire um nome. Confira se nenhuma tirou o próprio nome e prossiga com a brincadeira.
Cada uma deve comprar um conjunto ou uma peça especial de lingerie de acordo com o perfil da pessoa. Vale brincar e investir em detalhes que relembrem piadinhas internas ou bons momentos que vocês viveram juntas, mas também é importante que seja uma peça que ela vá usar. Pra isso basta soltar a imaginação e se perder na nossa loja: são conjuntos, corpetes, camisolas, boleros, corsets e até as meias finas.
Outra dica é fazer o amigo + inimigo secreto, onde, antes de entregar o presente escolhido, a pessoa entrega um outro, que deve revelar uma brincadeira ou algo que ‘sacaneie’ a pessoa, sem ofensas, é claro. As risadas são certas!
Que tal? Pode ser uma dica pra sair da monotonia dos amigos secretos de sempre! Vale até caprichar na decor com velas, flores, bolas e uma trilha sonora esperta, pra deixar tudo ainda mais descontraído!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas