Lingerie

Como dizer sim?

Depois de decidir o dia e o lugar, é hora de pensar em como será o seu casamento! Em meio a nossas pesquisas, descobrimos que dá para fazer cerimônias e festas dos mais variados tipos. Tem gente que diz sim em clima de carnaval, em estilo medieval… criatividade não falta. 
Mas separamos algumas possibilidades menos exóticas, ainda sim criativas, para estimular suas ideias. Entre os diferentes estilos de casamento uma inspiração super em alta é a vintage. Colocar palavras românticas, usar máquina de escrever e câmera analógica para decorar o ambiente são formas de caracterizar e deixar todos no clima do evento. 
Já uma cerimônia mais descontraída pode incluir outros itens. Os casais que decidem fazer um casamento mais divertido podem escolher um cardápio que inclui hambúrguer, pipoca, algodão doce e até marshmallow colorido!
Para as noivas mais sofisticas que querem dar cara nova ao clássico, casamentos com estilo moderno são uma boa opção. Optar por uma gastronomia contemporânea, eleger flores diferentes para a decoração e preferir enfeites mais cleans definem esse tipo de cerimônia e recepção. 
O importante é escolher o estilo que tem mais a ver com a história do casal e que representa o amor que os uniu. Também é legal pensar na diversão dos convidados e se todos vão poder aproveitar esse momento tão especial. Além disso, as cerimonialistas orientam a aproveitar o temática do casamento do começo ao fim do evento. Se o objetivo for realizar uma festa divertida e cheia de doces coloridos, aproveite a ideia para o convite, lembrancinha, tipo de vestido, sugestão de traje para os convidados. Assim, desde o momento que o casamento começa a ser concebido todo mundo já entra no clima!  
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas