Lingerie

Uma semana até o casamento – Checklist De Chelles

Atingir a marca de “falta uma semana” pode ser emocionante e tensa para as noivas, à medida que meses de decisões se encaixam. Mesmo com uma preparação cuidadosa nas semanas e meses anteriores, as tarefas de última hora são inevitáveis.

Dia da noiva perfeito

Felizmente, inevitável não significa necessariamente estressante! Reunimos uma lista de verificação de referência fácil das tarefas de última hora mais comuns para ajudá-la a ficar com tudo dominado!

Deixe a contagem regressiva começar!

DURANTE A SEMANA ATÉ O GRANDE DIA!

  • Comece a verificar a previsão do tempo para o dia do casamento. Você vai querer o máximo de aviso possível se precisar mudar para os planos de backup de dias chuvosos.

01

  • Certifique-se de que a licença de casamento esteja em ordem. Para a paz de espírito, é melhor organizar várias semanas antes do casamento, mas não faz mal verificar novamente se tudo está em ordem nesta fase, enquanto ainda há tempo para corrigir qualquer erro.

01

  • Confirme os acordos com todos os fornecedores e compartilhe um cronograma finalizado. Confirme ou reconfirme os detalhes como a lista de reprodução (DJ ou banda), menus (fornecedor ou local), listas de filmagens (fotógrafo e cinegrafista). Sua agenda deve incluir a entrega do fornecedor e configurar horários e locais, pontos de contato, números de contato e um número de telefone de emergência para entrar em contato com você no dia.

Imagem relacionada

  • Pegue (ou receba) vestido de noiva e look completo com lingerie e acessórios. 

01

  • Arranje tempo para relaxar. Esta semana é um bom momento para tratar a si mesma – talvez para tratamentos de spa. O noivo pode fazer o mesmo!

01

  • Organize pagamentos finais em Envelopes marcados separados. Se ainda não o fez, designe alguém para distribuí-lo no dia.

01

  • Praticar votos

01

  • Confirme os arranjos de lua de mel, previsão do tempo para o destino da lua de mel e comece a arrumar as malas! Supondo que sua lua-de-mel começará logo após o dia do casamento, é uma boa ideia resolver essas tarefas no início da semana, embora você possa querer verificar novamente as reservas de voo…

01

  • Confirme a reserva da noite de núpcias e faça as malas para o casamento. Se você quer ser super preparada, prepare um kit de emergência também (coisas como grampos, balas, alfinetes de segurança, remédia para dor de cabeça, um pequeno kit de costura…).

08

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas