Lingerie

Brilho Divino

Holofotes, por favor. A moda da estação pede passagem e pede para ser vista. Querida leitora, esqueça a timidez e o básico. Exagerar é in! Mas, calma, pode ficar tranquila, no terreno fashion opostos se atraem. Em tempos de looks esportivos, cleans e minimalistas, há espaço para o enorme, o grande, o máximo e, claro, o brilhante! 
Nosso ícone de hoje é a diva maior, Marilyn Monroe. Meninas, ela sabia das coisas, afinal, quem disse que melhor amigo das mulheres é o diamante?! Pois bem, queremos é chegar no ponto luminoso da história. Já falamos de como é bom usar brilho no dia-a-dia. Já dissemos o quanto os acessórios podem nos ajudar na tarefa de incluir paletas mais chamativas naquele look prático e rápido. 
Pois hoje só iremos reforçar o convite: atreva-se ao bordado, ao gliter, ao brocado. Se jogue no paetê e arrase! A ideia de usar dourados, prateados e cores para lá de ofuscantes está cada vez mais em alta. E o mais bacana disso tudo é que você pode misturar e abusar das combinações. O tubinho de lantejoulas fica incrível com um paleto alongado branco. 
 Pontos estratégicos nas roupas também são boa pedida. Por exemplo, detalhes nas mangas das blusas fazem toda a diferença para tirar o pretinho básico da monotonia. Outra dica? Brincões podem sim ficarem belos e formosos com casacos nada discretos. 
É tempo de escolher e se esbaldar nas opções. A moda pode sim ser democrática, a prova disso é minimal e máx estarem se dando tão bem. 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas