Lingerie

Bocão vermelho

O batom vermelho é nosso queridinho desde sempre, mas nessa temporada de inverno ele chega chegando com força total. Prova disso é a nossa campanha da coleção The Vintage Collection, que traz a boca vermelha  diva em todas as linhas do inverno 2012.

Mas essa pegada diva não está se mostrando forte só por aqui. As famosas, como vocês sabem, usam e abusam do batom que é sinônimo de poder e sedução desde os primórdios da maquiagem. E nas semanas de moda ele também bombou. No lounge do Boticário, foi uma das makes mais pedidas, e também a aposta da ruiva Julia Petit durante alguns dias do evento. As blogueiras também elegeram o batom vermelho como ponto forte de vários looks. Na montagem, Helô Gomes, do Sanduíche de Algodão.

Nos backstages não foi diferente. No entanto, o destaque absoluto vai para o camarim da Colcci, que trouxe a mamãe do ano Alessandra Ambrósio para a passarela e o bocão vermelho estonteante como item indispensável para todas as modelos. A marca teve sua inspiração em uma mulher sensual e por isso elegeu o tom, alcançado a partir da mistura de dois batons desejo da M.A.C: “Ruby Woo” e “Russian Red”, nas mãos do profissional Robert Estevão.

Lindas e arrasadoras de bocona vermelha. Sem dúvidas de que é pra apostar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas