Lingerie

50 tons por Beyoncé

A história picante que arrebatou leitores em todo o globo ganha as telonas em fevereiro de 2015. Mas já temos alguns indícios do que Cinquenta Tons de Cinza promete mostrar. Um dos mais bacanas é a trilha sonora. ou melhor, uma das músicas da trilha. 
Lembra o sucesso Crazy in Love da diva Beyoncé? A música produzida há 11 anos atrás ganhou um novo arranjo e nova produção e o clima do single esquentou. E esquentou muito! A responsável pelo novo ritmo é a violinista Margot e, pasmem, a moça conseguiu bolar essa nova versão em uma única noite. Estamos chocadas! 
Segundo o blog Petiscos, a instrumentista acredita que o sucesso da trilha que ainda nem ganhou um versão inteira liberada se deve ao fator surpresa. Quando podíamos esperar nossa diva tremendo e sensualizando nesse hit da década passada? 
O amor louco cantado na música combina com a história do Mr. Grey, mas antes de mais nada, combina com um bom clima de romance! Para você curtir um tiquinho da voz da Bey é só prestar atenção no trailer. 
Está mais ansiosa para a versão completa da música ou para conferir essa estreia?
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas