Lingerie

180 amores

Dizem que uma dor de amor se cura depois de seis meses… pois foi esse o conselho que Lanna Collares ouviu do mãe e depois leu em um livro. A ferida amorosa se juntou com a criatividade da artista, o resultado? 180 cartazes com letras de música sobre o tema. 
O projeto começou em outubro de 2012 e desde então nunca mais parou. Os trechos musicais vieram do processo de cura da moça e reúnem só música boa: Caetano Veloso, Chico Buarque, Guns N’ Roses,  Ella Fitzgerald e mais. Muito mais. 
“180 cartazes para sair da fossa” já apareceu em um show de Caê e faz parte da decoração do quarto da personagem da Bruna Marquezine, na novela Em Família. E promete fazer cada vez mais sucesso. Contudo, ainda não rolou o 180° cartaz. Lanna, em entrevista à revista Glamour, editora Globo, explicou que não ouviu a música ideal: “Com o tumblr e depois a fan page, muita gente conheceu e se identificou com a ideia do projeto (afinal, quem aqui não teve uma fossa, né?). Então, hoje, eu quero escolher uma música que represente tudo isso”. 
Mas nem precisa estar chorando por algum amor perdido para se encantar pela ideia. Confere o facebook da artista e vê se não é uma fofura. Amamos! 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas