Lingerie

Os melhores do Oscar!

Não dá pra deixar essa segunda-feira passar sem falar dos figurinos que rolaram ontem no Oscar 2012, não é mesmo? Como todo mundo já comentou os looks, resolvemos separar os nossos favoritos para compartilhar com vocês!
Começando com os clarinhos, Rooney Mara e Milla Jovovich apostaram no branco com brilho e acertaram em cheio! Ambas também elegeram o batom vermelho como ponto de cor da produção. Outra que escolheu o branco, mas com pegada minimalista, foi Gwyneth Paltrow, que chegou com capa e rabo de cavalo baixo, simplista. Cameron Diaz também fez parte do time dos clarinhos, com esse longo champanhe gracioso.

Angelina Jolie foi de mulher fatal, em um Versace preto com maxi fenda, decote tqc, cabelos soltos e batonzão vermelho. Uaaau pra ela, não é? Em contraste, Penélope Cruz parecia uma princesa dos contos de fada em seu vestido Armani Privé lilás-acinzentado e cabelo retrô.

Já no time dos longos vermelhos, destaque para Natalie Portman com um modelo vintage Alta Costura da Dior, cheeeio de poás. O ponto alto de sofisticação ficou com o colar, que deu destaque ao look. Já Emma Stone arrasou com o plissado e laço no pescoço. Para não ‘brigar’ com o modelo, apostou em poucos acessórios e cabelo simples, preso em um coque lindo.

Por fim, Jessica Chastain foi sucesso absoluto em um McQueen preto com dourado, todo trabalhado nas rendas e no brilho. O cabelo meio preso tem um topete Bardot incrível. Ainda no clube das douradas, para fechar nossa seleção com chave de ouro, Meryl Streep, que arrematou a estatueta de melhor atriz, causou com um vestido dourado Lanvin.

Esses são os nossos preferidos!!
E os de vocês? Quais gostaram mais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas