Lingerie

Os melhores aplicativos de fotografia para o celular

Como sempre pedimos fotinhas das nossas lindas clientes, nada mais justo que fazer um post falando sobre os apps de fotografia mais tops que tem por aí!! 


Vamos começar com o Rookie:
Esse é um aplicativo para editar fotos que traz diferentes recursos capazes de deixar as imagens bem mais criativas. O app oferece filtros, efeitos especiais, molduras, ferramentas para corrigir a cor da imagem, carimbos para inserir e decorar as fotos e muito mais!

Ele pode trazer uma experiência para a vida com seus easy-to-use stop motion! É um recurso de camadas para fazer suas fotos virarem  uma animação! Muito legal!

Você pode adicionar camadas de desenhos, formas geométricas, frases e muito mais nas suas fotos. Dá para fazer muita coisa legal com poucos cliques e deixar as imagens com uma carinha completamente diferente!

Faz um único tipo de efeito, mas com algumas variações (horizontal, vertical, diagonal). Super legal pra dar uma variada nas fotos comuns do Insta e colocar aquele efeito espelhado que todo mundo adora!


Adiciona nova vida às suas fotos favoritas com filtros personalizados, diversas fontes, e rabiscos desenhados à mão!

Nada mais é do que um aplicativo que replica as bordas da sua foto, até que ela complete o quadradinho! É como se ele reaplicasse os pixels ampliando a foto, o que é perfeito para o instagram!o/

Ele é ideal para quem deseja retratos com aparência profissional. É possível ajustar a claridade, o contraste, o brilho, a nitidez, a saturação, entre outras configurações.

Você pode adicionar diferentes selos de desenhos animados para a imagem. Isso pode ser tanto na adição de vários personagens ou mesmo adicionando por exemplo, um óculos  e outras brincadeiras nas suas fotos.

Dizem que é o mais famoso app de edição de imagem, não é um photoshop, mas é super fácil de usar, a simplicidade de uso e a quantidade de filtros e opções que apresenta são seus pontos fortes!


Ele é daqueles aplicativos cheios de efeitinhos de luz, gradientes, texturas e os queridinhos Noises (Ruídos) que dão aquela carinha de foto antiga.

Gostaram das dicas? Quais são os aplicativos que mais gostaram?


Nos encontrem também nas Redes Sociais:







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas