Lingerie

Olhos de Bardot

É um prazer enorme estar em sintonia com o estilo Bardot na mesma época em que algumas das mulheres mais lindas e sexys do mundo também estão. Só nesse mês, como já mostramos aqui no blog, Kate Moss e Gisele Bundchen se inspiraram em Bardot para ficar ainda mais deslumbrantes. Uma para o lançamento da coleção da Longchamp, a outra no editorial da Revista Elle.

 Coleção Verão De Chelles

 Bardot em diversos estilos nas décadas de 60/70
Kate Moss hoje, pra Longchamp, brincando de Bardot
Gisele simplesmente divina no editorial da Revista Elle.
Nas três produções, o tralo principal e mais marcante do estilo Bardot é a maquiagem dos olhos. A diva lançou moda e marcou presença com olhos fortes, carregados no delineador e na sombra esfumada. Então, o primeiro passo para quem quiser aderir e entrar nessa brincadeira é aprender a pintar os olhos da maneira correta. E nós estamos aqui para ajudar vocês, é claro.

Para olhos esfumados, assista esse vídeo com tutorial feito no SPFW pela equipe do Boticário (assim é molezinha, hein?)

Os olhos de gatinha são ainda mais simples. Basta aplicar uma sombra clara para prepará-los, contornando o côncavo com uma cor mais escura.

Esfume, como mostra o video acima. Depois,  passe o delineador com firmeza, bem rente à raiz dos cílios superiores, e finalize com um risco pra cima, a puxadinha da gatinha.

Abuse do rímel para marcar bem.

Está prontíssimo (as dicas são daqui).  Você pode escolher se carrega mais ou menos no olho. Inspire-se em algumas das fotos acima: Bardot, Moss ou Bundchen? Oh, dúvida cruel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas