Lingerie

Vestidos de Noivas – Hollywood

Como já dissemos, esse mês vamos mergulhar de cabeço no universo das noivas! Para você se inspirar, ou ajudar sua grande amiga nessa escolha tão difícil, hoje a De Chelles trouxe uma seleção dos vestidos de noivas hollywoodianos. Afinal, quem não quer parecer uma estrela de cinema nesse grande dia?
Que tal começarmos por esse clássico Vera Wang desfilado pela linda Kate Hudson no filme “Noivas em Guerra”? Tomara-que-cai com saia bem cheia e rodada, De Chelles ama!
Com outra abordagem, temos Jennifer Garner em “O Primeiro Mentiroso” – na altura dos joelhos e cintura marcada, remete aos modelos dos anos 60 e tem decote em V com drapeado logo abaixo dos seios, estilo bonequinha!
Um vestido clean e ao mesmo tempo lindo é o Carolina Herrera que Kristen Stewart usou na Saga Crepúsculo – “Amanhecer Parte 1”. Com um bordado incrível nas costas e véu super longo, o vestido é simples e impactante!
Já Anne Hathaway em “Diário da Princesa 2” apostou nas rendas! Com véu, coroa e uma longa cauda, o look é digno de princesa mesmo!
Pra finalizar, vamos com esse vestido super fashion de Vivienne Westwood para Sarah Jessica Parker em “Sex and the City – O Filme”!
E aí, qual faz mais seu estilo? De uma coisa temos certeza, todos combinam com lingeries De Chelles! 😉
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas