Lingerie

Destino De Chelles – Lua de Mel

Hoje o Destino De Chelles é especial lua de mel! Venha conhecer 4 lugares i-n-c-r-í-v-e-i-s para casais recém-casados celebrar sua linda união:
Veneza – Itália
O óbvio nunca é tão óbvio quando se trata de Veneza. A cidade respira romantismo: passeios de gôndolas, restaurantes com aquela comida italiana dos sonhos e clima bem intimista, paisagens que te deixam sem fôlego tanto de dia quanto de noite! Viva o romance em sua forma mais tradicional nessa viagem indescritível! 
Ilhas Phi Phi – Tailândia
Se vocês estão a procura de  um lugar paradisíaco, Ilhas Phi Phi é o destino! Talvez com as praias mais lindas do mundo, na Tailândia o casal vai encontrar um lugar maravilhoso, digno de filme, que servirá de cenário pra muito descanso e amor. Mas não pense que é um destino chato, a região oferece várias atividades como o mergulho e restaurantes com comida típica. 

Mont Saint-Michel – França

Mont Saint-Michel é quase uma viagem no tempo! Essa ilha francesa no norte da França conta com um clima medieval bem presente. O casal vai aproveitar paisagens históricas – como castelos dos sonhos – e lindas, principalmente a noite quando a maré sobre e cerca a cidade, sem esquecer da comida típica do lugar! Vocês não vão querer voltar para a realidade! 

Mykonos – Grécia
Um país com características únicas, a Grécia impressiona por seus passeios por lugares milenares, sua culinária super especial e em Mykonos, paisagens e praias surreais do mar mediterrâneo. Com muita beleza, cultura e alegria do povo grego, a viagem a dois vai ser inesquecível!
Seja qual for o destino escolhido, vá de De Chelles! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas