Moda Praia

Se renda à Bike!

Vamos aproveitar o final de semana e se mexer? Nada de ficar parada, heim. E para te incentivar, hoje vamos falar de um exercícios que está voltando à moda com toda a força: a bicicleta, ou bike para ons íntimos! 😉 Seja para o uso no dia a dia ou só para diversão nos fins de semana, a bicicleta é cheia de vantagens, quer ver?
Seja por preguiça ou falta de tempo, quem ainda não aderiu essa modalidade está perdendo inúmeros benefícios – desde definir músculos até melhorar a frequência cardíaca. Em um passeio de cerca de 40 minutos, três vezes por semana, já é possível dar adeus a diversos problemas decorrentes do sedentarismo. As pessoas que andam de bicicleta regularmente são mais resistentes a depressão, pedalar é um dos melhores antidepressivos. Pedalar também reduz o mau colesterol e o risco de enfarte em cerca de 50%. Com a bicicleta os seus joelhos ficam protegidos, já que mais de 70% do corpo gravita sobre o selim. E, além disso, as coxas e os glúteos endurecem. Essas vantagens são o suficiente para convencer qualquer um, né?
Mas antes de qualquer exercício físico, não se esqueça que não se pode começar de repente. Para pedalar, existem várias recomendações como fazer alongamentos prévios. Se preferir pedalar ao ar livre, lembre-se do protetor solar e do capacete. E a roupa? que tal um look De Chelles Acqua para arrasar? E novamente, não esqueça do protetor solar! 😉
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas