LooksModa Praia

Body

body moda


Uns dizem que ele saiu da moda íntima e outros da moda praia, mas o que realmente importa é que o Body já ganhou o dia a dia da brasileira! Muito próximo do maiô, o body conquistou as mulheres pela sua praticidade, seu impacto no look e seus diversos modelos, principalmente os mega estampados e com decotes profundos nas costas.

O body é uma peça super democrática, de manga comprida, curta ou regata, que permite diversas combinações (diversas, mesmo!!). Para o dia, use seu body com short jeans e rasteirinha para programas descontraídos ou calça jeans e sapatilha para ir ao cinema, por exemplo.
Para a noite, aposte em calça skinni de couro, saias sofisticadas de cintura alta e aquele salto! O body vai te deixar bem feminina e sexy em qualquer situação. É uma peça importante para se ter no armário, porque transforma qualquer look em uma super produção, fashion, cheia de estilo!
fashion body ouwear
A De Chelles trouxe modelos incríveis de body nessa nova coleção. Com estampas maravilhosas e o tão querido decote nas costas, você pode usar seu body De Chelles na praia, piscina, no jantar com as amigas ou em uma super festa! Entre de cabeça nessa tendência que é a cara da mulher brasileira!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas