Lingerie

Me namora!

O Dia dos Namorados está chegando!! E para quem adora a data e não vê a hora de fazer aquela surpresa romântica, a gente separou 4 dicas de lugares no mundo que são puro romance. Que tal planejar uma viagem a dois e curtir um desses destinos na melhor companhia?! Enquanto você decide sua aventura especial, a gente te mostra a coleção Diamonds para deixar o seu presente inesquecível! 
Para começar o nosso roteiro apaixonante, nada melhor do que a cidade das luzes. Paris é o destino número 1 para os corações enamorados. Porém, para fugir do clichê, nossa sugestão é marcar aulas de culinária com chefes renomados! Segundo o portal Terra.com, os cursos são ministrados pelo antigo chef do Le Relais du Parc, Romain Corbière. O programa ainda inclui saídas para comprar ingredientes de altíssima qualidade. 
Outra ideia para lá de especial e francesa é fazer um curso de perfumista! É possível fazer as aulas durante um final de semana na região do Languedoc, perto da cidade de Montpellier. Há uma fazendo do século XVIII que oferece o curso e hospedagem. Depois de aprender todos os segredos dessa arte milenar, você e seu amor podem desfrutar da culinária local e levar a sua criação cheirosa para casa. 
Mas se você quer sol, mar, sombra, água fresca e tratamento exclusivo, o ideal é embarcar para a Flórida, nos Estados Unidos e partir para Islamorada. O Mooring Village & Spa conta com 18 cabanas ligadas à praia por passarelas de madeira e uma antiga plantação de cocos. Faça mergulhos a dois e curta a praia particular! 
Agora se você quer tudo ali em cima e, de quebra, poder conhecer os planetas e as constelações, nós temos a dica certa. O Havaí é um dos melhores pontos do globo para observar a Estrela do Norte e o Cruzeiro do Sul. Pois existe um resort especializado na observação dos astros. Lá no  Hyatt Regency Maui Resort & Spa o diretor de astronomia Eddi Mahoney é responsável por levar os casais até o telhado, equipado com um super telescópio, para mostrar toda a infinitude do universo. E tudo isso com muito champanhe e frutas deliciosas. 
Curtiu nossas sugestões? Pois antes de embarcar, escolha sua lingerie De Chelles favorita e encante seu amor!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas