Lingerie

Coleção Militar Chic – De Chelles Lingerie

 

Militar Chic

Lingeries: Quer arrasar no estilo militar? A ideia é usar a tendência militar mesclando na lingerie, detalhes que deixem seu look super feminino, como rendas, paetês, bordados e transparências!

de chelles lingerie - militar chicNão é de hoje que o estilo militar tomou conta das passarelas e dos closets femininos, mas somente a partir dos anos 40, o traje militar passou a influenciar as roupas de outras mulheres.

Cores camufladas substituíram tons pasteis, estampas florais passaram a aparecer sobre os camuflados, saias lápis foram combinadas com jaqueta de oficial e casacos ganharam proporções exageradas.

Além do verde exército (#temquequerer), a tendência também mostra a transformação do pesado em algo cheio de glamour e delicadeza.

Em nosso moodboard, podem reparar que a paleta de cores desta temporada conta com o couro, tons terrosos como o marrom, além do clássico Preto.
mood board verde militar e couroNesta coleção apresentamos  mix muito rico de materias como o cetim, o detalhe das rendas com recorte exclusivo, o charme da tela sobre o tecido, tules bordados em couro e o voil em animal print que é um #musthave!

Começando pelo kimono, onde exploramos a camulhagem de maneira incrível, com o glamour da onça, a mulher que é antenada em moda vai amar esse look outwear! Trouxemos o mililtar com uma pegada mais leve, perfeito para composições outwear, com lingeries e até na praia.

1

Peças chave em momentos diferentes e com aplicações diferentes, tanto com lingeries quanto para usar e sair, essa é a pegada do nosso cropped de renda sobreposta, seguindo a tendência “out”! A ideia de lingeries como daywear já conquistou todas as passarelas e é visto em várias revistas clássicas de moda.

2

O tecido telado misturado aos bordados e recortes exclusivos, agregam personalidade às peças, lembrando que os ares do sportwear estão com tudo!

3

O bordado em couro feito a laser junto com a mistura do tule e recortes exclusivos da renda definem a elegância e delicadeza nos detalhes. Com certeza um #musthave!

Não deixem de nos seguir nas redes para ficarem por dentro das novidades!

Esperamos que se apaixonem!! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas