Lingerie

Xadrez Tartan – Coleção Vivendo um Sonho

Xadrez: Nenhuma outra estampa tem tanto estilo!

Nessa coleção, abusamos do Tartan!

dechelleslingeriexadrez

Você sabe a diferença entre xadrez e tartan? Assim como o primeiro, que é um padrão geométrico, a estampa tartan é o nome do estilo da padronagem do tecido. Antes de denominar um estilo, dava nome a tradicional saia usada pelos escoceses, o kilt.
Sua origem e padrões geométricos remontam do século XVIII e cada um identificava uma família nobre.
Centenas de anos depois, o padrão ganha lugar na confecção de outras peças do guarda roupa, remodelando-as de acordo com a moda da época!

Super rebelde-romântico, o xadrez com tons mais sóbrios e tecidos leves como o tule, renda, tule com elastano, bordado e cetim trazidos pela De Chelles, é um clássico e como o próprio adjetivo diz, nunca sai de moda.

dechelleslingeriexadrez2

Nestas peças apresentamos o cropped meia-taça trabalhado em renda e tule com detalhes em xadrez tartan combinando com a calcinha com cós de tule e renda, linda!

dechelleslingeriexadrez3

Muito conforto no sutiã de formato triângulo sem bojo trabalhado em xadrez tartan e pala de cetim, dando uma sustentação a mais.

dechelleslingeriexadrez5

Body poderoso todo trabalhado com recorte em renda e laterais com detalhe em tule. As tiras e a delicadeza fazem dele com certeza um #musthave para produções de looks lindos!

dechelleslingeriexadrez7

Nossa camisola trabalhada com barras de renda pede uma pegada outwear! Experimente jogar uma jaqueta de couro, calça jeans e botas longas, perfeito!

dechelleslingeriexadrez8

Este conjunto de sutiã push up é trabalhado com bordados e tule combinando com calcinha de pala lateral franzida super confortável e não marca!

O xadrez faz parte do nosso guarda roupa há anos, todo mundo já sabe. Mas para essa temporada, o tartan voltou com força e agrada a todos os gostos.

Visto em vários desfiles nacionais e internacionais, é uma estampa democrática e não faz restrições de silhuetas ou momentos para seu uso. Vale a imaginação para arrasar no seu look!

Moodboard

Nas próximas estações, você verá muito o xadrez tartan nas ruas….mesmo nas mais quentes com cores mais leves, ou dando um toque final no look com amarrações na cintura.

Como a estampa é atemporal, podemos nos jogar nas produções e ousar no estilo, formando looks super despojados com jeans, combinando com uma peça clássica como calça de alfaiataria, ou saia lápis.
Misturar com outro tipo de xadrez seguindo a mesma cartela de cores, também fica luxo!!

4 comentários
  1. Diana Rabello

    Boa tarde,
    Sou do Rio de Janeiro, especialmente da zona sul e gostaria de saber se vocês vendem através de representantes pessoas físicas, pois tenho interesse em revender as peças de vocês.
    Obrigada.
    Diana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas