Lingerie

Coleção Sublime – De Chelles Lingerie

Lingerie branca é uma tendência que nunca sai de moda!!

A lingerie ganhou os holofotes das grandes passarelas, estimulando conjuntos de seda e renda, transparências, saias de tule e corpetes.

sublime

Básica, clássica, linda, atemporal, chique e charmosa! Essa coleção é uma ótima pedida pra mulheres que não abrem mão de peças que mesclam sensualidade e romantismo.
Misturamos a luminosidade do branco com tecidos como cetim, tule e renda como mostrado no nosso moodboard abaixo:

Moodboard

Vindo com tudo!! A lingerie branca que costumava ser reservada apenas para o casamento, virada de ano…está retornando com toda a força! Não se restrinja: não são só noivas e recém casados que estão a procura da cor, ela é uma peça carta na manga…dificilmente você erra. O look não precisa ser sem graça, quando na verdade é sinônimo de sofisticação e de fácil e ampla combinação.

Por ser democrática e leve, voltou a ser muito procurada também por conta da tendência das lingeries aparentes! Nesta coleção vão perceber modelos que podem muito bem ser combinados com looks despojados que tem um toque de transparência.

s1

Nesta combinação colocamos o nosso cropped com bojo push up de alças plissadas trabalhado em cetim. Apresenta um recorte exclusivo em renda e a delicazeda do detalhe do laço com pingente no decote. Suas costas pedem para estar expostas em um look sofisticado e lindo!

A calcinha também trabalhada em cetim, apresenta recorte exclusivo de renda e o verso de tule.

s2

Camisolas são supostamente “roupas de baixo” mas agora estão refazendo o seu caminho e se tornando “tops”! Podemos ver no mundo da moda que a camisola está sendo usada junto com a roupa em combinações irreverentes e lindas! Siga a tendência e aposte no look estiloso para o inverno.

Muito mais interessante e moderna, trabalhamos nossa camisola de cetim com recorte em renda e amarração lateral com fita, deixando a peça ainda mais rica nos detalhes.

s3

Não podemos negar que o corpete combina com momentos especiais. Nesta peça trabalhamos muito o detalhe do tule, o recorte na montagem do corpo com efeito bem definido e valorizanção da cintura.

s4

Modelo preferido, o sutiã valoriza os seios com o bojo push up e alças plissadas de cetim. Seu detalhe também maravilhosamente delicado com recorte exclusico de renda e o toque final com laço e pingente no decote.

A calcinha de tira dupla faz um desenho charmoso no corpo com a mistura dos laços e renda.

s5

Este pijama é marcado por sua sofisticação e conforto, trabalhado em cetim e recortes de renda, ele mostra elegância e muito glamour.

Esperamos que tenham se apaixonado 😉

4 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas