Lingerie

Dia da Lingerie

Dia da Lingerie

Comemorando essa data especial

O dia da lingerie ou lingerie day,  começou a bombar aqui no Brasil em 2009 no twitter com uma brincadeira onde os usuários postavam looks usando  lingerie por um dia!

Hoje a brincadeira virou um sucesso e os internautas continuam participando da campanha nas mídias sociais postando várias fotos usando peças íntimas.

Para comemorar esse dia achamos super válido resgatarmos algumas fotos lindas de famosas que fizeram história com nossas peças!

2

Luana linda usa: Roupão de cetim preto com detalhe de coração vazado em tule nas costas. Maravilhosa se preparando para as fotos da playboy! (Dê um clique na foto para conferir)

3

Atena, interpretada por Giovanna Antonelli na novela A Regra do Jogo usa: Corpete inteiramente trabalhado em tiras, um arraso! (Clique aqui para ver a peça)

5

Ana Paula Renault em produção para o Paparazzo usa: Peças maravilhosas e super delicadas da nossa coleção – Todo dia toda hora, é dia de lingerie (Dê um clique a foto para conferir)

7

Maitê Proença usa: Nosso acessório poderoso trabalhado no paetê e muita renda. Ela estava pagando a aposta que fez no programa “Extra Ordinários”, onde iria tirar a roupa caso o Botafogo conseguisse voltar à série A do Brasileirão! (Dê um clique na foto para conferir)

6

Carol Marra em produção para o Paparazzo usa: Conjunto de veludo com detalhes em tule, a cara do inverno e da riqueza na coleção – Partes de Mim (Dê uma clique na foto para conferir)

8

Marisol Ribeiro em ensaio super mulherão para a revista WoWMag usa: Mix de peças de várias coleções lindas com muita renda, tiras, camisolas, corpete e muito mais! (Dê um clique na foto para conferir)

9

Nívea Stelmann caprichando no decote usa: Nosso sutiã de tiras ou strappy bra, mega tendência do momento!! Maravilhoso para esse tipo de look, simplesmente a estrela da produção 😉 (Dê um clique na foto para conferir)

O que acharam??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas