Lingerie

Couro Tecnológico e a Lingerie – De Chelles

Couro Tecnológico e a Coleção BLACK SEDUCTION

Tendência nas passarelas em todas as coleções de Inverno Nacionais e Internacionais, o Couro tecnológico (sintético) aparece como uma das principais propostas para esse ano!

ling_mob_dechelles

A De Chelles traz esse material levemente envernizado, macio e Texturizado. As telas criam propostas levemente fetichistas por meio dos efeitos visuais de construções gradeadas. A combinação da Tela + Couro Tecnológico cria um look ousado-provocante!

BS5 BS4

Essa coleção traz novamente este mixed – up que falamos na coleção anterior e certamente falaremos em outras ocasiões. Porque a moda e o mundo estão assim: Ousados e antenados em sustentabilidade e liberdade …

BS3 bs2

O forte da coleção é o couro tecnológico que tem como fio condutor a palavra “leveza”, que seria um valor central da nova sociedade e consegue ser bem confortável atendendo as necessidades de uma lingerie sexy e sofisticada.

BS1

Os sutiãs tipo crooped, o couro com um leve brilho imitando um verniz, rendas, tiras, telas, acessórios e as franjas transforam essa coleção em puro luxo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas