Lingerie

#lingerieday com coleção nova!

Hoje é comemorado o lingerie day!! E não há melhor forma de se celebrar essa data do que mostrando detalhadamente as peças que apareceram ontem no Superpop, não é? Afinal sabemos que vocês estão loucas para ver as peças bem de pertinho!
Então vamos lá. Cada coleção da L’amour foi batizada com o nome de uma mulher parisiense e possui tanta personalidade quanto elas.

A Desirée, por exemplo, foi pensada para aquelas mulheres que querem soltar as feras que existem dentro delas – em qualquer lugar do mundo. O animal print já é sofisticado por si só, mas junto com essa renda preta… o resultado não poderia ser mais sensual!

A Brigitte, inspirada na nossa diva querida, também está de matar. Essa camisola preta então, com referência nos anos 20, traduz elegância. É uma das ‘peças-poder’ que falamos aqui e já faz parte da lista das lingeries  mais desejadas! Afinal, quem não fica poderosíssima com ela?

A outra ‘peça-poder’ vem da coleção Sophie. No desfile, ela foi quem apareceu sobreposta a uma blusinha. É a combinação perfeita do cru com o preto, entre rendas e poás! Possui muitas fitas nas laterais e nas costas para garantir aquela cinturinha de pilão, podendo ser super apertada!

A Madeleine é especial – porque é inspirada nas noites de amor na Cidade Luz. Nem precisa dizer nada, não é? Vamos deixar que as próprias peças falem por si…

Ah, as noivas… elas não poderiam ficar de fora. E nesse verão a coleção vem arrasando! A Marie é riquíssima em pequenos detalhes, pensados para os momentos incríveis desse dia tão especial.

A Juliette vocês já conhecem. Esse corpete foi uma das peças de maior sucesso durante o Satélite Fevest. Agora, assim de pertinho, não dá pra não desejar ainda mais, não é?

E para fechar com chave de ouro essa comemoração ao lingerie day, apresentamos a Françoise. Inspirada no luxo parisiense, ela traz esse bordado floral belíssimo e super requintado. Clássica e chique!!

E então, meninas, gostaram da nova coleção?
Nós estamos super ansiosas para mostrar tudo, mas ainda é segredo!
Essa é só uma amostrinha! Vem muito mais por aí!

Ah, e aproveitem para comemorar o lingerie day de noite também – com uma lingerie De Chelles, é claro.
A coleção de verão ainda não chegou às lojas, mas a de inverno, que vocês sabem que é belíssima, está aqui esperando para ajudá-las a arrasar! Ainda dá tempo de comemorar! É só passar aqui!

0 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas