Lingerie

Lingerie para cada uma!

Todas sabemos que somos únicas e cada uma de nós tem uma silhueta diferente da outra.
É importante conhecermos nosso corpo para sabermos então, que tipo de lingerie se adequa corretamente a nossa necessidade.
Veja abaixo alguns dos padrões mais comuns:

Imag1

Fique sempre atenta a numeração que irá servir às suas medidas, o tamanho das alças que devem ser ajustados de forma correta a dar sustentação a seus seios e fechos na parte de trás, que podem lhe dar mais conforto caso tenha costas mais largas.

Veja abaixo:
Imag2

Apesar da nossa vaidade, o sutiã não é somente um bonito acessório que usamos diariamente. Devemos sim nos atentar à sua beleza e qualidade, mas sempre lembrando do foco principal: seu conforto.
Ele serve para realçar as mamas, mas também dar melhor sustentação a quem tem seios fartos além de evitar problemas de coluna.

Abaixo, algumas dicas para cada tipo de seio:
Imag3
Achou o sutiã ideal e confortável que se adeque à seu corpo?
Agora é se jogar! Se informe sobre as principais tendências e arrisque novos recortes!

Veja só algumas opções:
J986 - Box Moda
– Decote profundo: alguns vestidos pedem sutiã mais cavado e por isso, esse modelo é uma boa alternativa. São um pouco mais compridos, têm um decote central, mas possuem aro de sustentação.

SU1061.3

  • Frente única: perfeito para usar com vestidos do mesmo modelo. Dá a sustentação necessário para os seios e não aparece nada atrás. As opções com base cruzada nas costas são ainda melhores.SU1354.3
    Agora, se a intenção é sumir com os pneuzinhos ou definir a silhueta, veja alguns modelos e dicas que podem te ajudar:

Imag5

  • Caleçon: Também conhecida como shortinho ou boyfriend, essa calcinha valoriza o visual, reduz imperfeições e dão firmeza ao corpo. Ótima aliada para toda mulher.Cal1

Modeladora: Sendo mais larga e alta nas laterais, proporciona ótima sustentação na barriga. Serve muito bem para qualquer tipo de corpo.

Mod1
– Corselet: Essa peça tem a função de corrigir a postura, dar suporte abdominal e destacar o contorno da cintura. Sua estrutura é um pouco rígida, podendo incomodar um pouco, por isso, certifique-se de que a peça é do seu tamanho e não está machucando, antes de adquiri-la. É lingerie mas dependendo do modelo, pode-se usar como moda #outwear, para compor um look super sensual e charmoso.

7

Um comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas