Lingerie

Lingerie é tendência!

Foi-se o tempo no qual as lingeries não podiam aparecer de jeito nenhum! Hoje, além da função de nos deixar mais bonitas e confortáveis, as calcinhas e sutiãs aparecem como “acessórios” importante em muitos looks. Várias fashionistas estão apostando na tendência da lingerie aparecendo.
O fato é que lingerie é tendência! E essa influência, que já vem de algum tempo, promete continuar com tudo em 2014. Transparências, recortes, rendas, meias e, principalmente, o corpete, que (não é de hoje) deixou de ser apenas uma roupa de baixo, para se tornar um item mágico no nosso guarda-roupa. É uma das peças de underwear mais fáceis de se usar, embora exija alguns cuidados para não criar um look vulgar. 
O corpete (ou corset) foi criado para dar forma ao corpo das mulheres. E muito, muito antigamente, isso era uma tortura! A rigidez era o principal atributo do corset para que as costas ficassem numa posição reta e distinta, busto erguido e cintura com redução mínima. E nenhuma dama de respeito usava o corpete aparecendo, né? Isso era coisa das mulheres de cabaré! 
Ainda bem que isso é passado e, atualmente, a peça continua modelando o corpo, mas de uma maneira muito saudável! Elegante como sempre, parou de se esconder e todas nós podemos usá-la como parte do look. 
Nossa aposta? É você não ter medo de ser feliz e se inspirar nos nossos corpetes lindos para arrasar por aí!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas