Lingerie

Lingerie como outwear

Já falamos várias vezes aqui de como a lingerie ganhou status fashion e invadiu as ruas. Agora ela não vive mais escondidas em camadas e camadas de roupa. Pelo contrário: quanto mais visível, melhor. O negócio é ter bom senso na hora de combinar as peças. Uma das formas mais comuns atualmente é usar a lingerie aparecendo com blusas transparentes ou com um pedaço da alça ou lateral do sutiã com camisetas e blusas cavadas.

Além disso, outra mania que tá com tudo é o da barriga de fora. Deixamos à mostra apenas um pedacinho de pele mais ou menos na altura do estômago, graças a saias, shorts e calças de cintura alta combinados com peças com modelagem de lingerie na parte de cima. Algumas inspirações:

Outra opção linda é adotar o corpete como blusa e combiná-lo com saias, shorts e calças, tanto para ocasiões mais informais, como baladas, quanto para casamentos e formaturas. Abaixo, as inspirações. Reparem como os modelos De Chelles se destacam nas nossas clientes e na nossa Paulinha.

Por fim, até as camisolas entram na brincadeira e substituem blusas e vestidos. As versões mais soltinhas ficam incríveis quando combinamos com um cinto. Prender apenas a parte da frente das peças na calça ou short também confere um efeito mullet falso lindo.
E para todas essas opções vocês já sabem: é só escolher lingerie De Chelles! Nossos sutiãs são caprichados, pensados para aparecer mesmo! Os corpetes são belos por si só e também podem ser combinados com um bolero de tule. Sem falar nas camisolas, uma mais incrível do que a outra.
O difícil é escolher qual peça usar por hoje não é? São tantas opções maravilhosas!
Fica a dica!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas