Lingerie

It´s All For Love… Celebrate Life!

Esse blog é antes de tudo um espaço para compartilhar com vocês: ideias, inspirações, bastidores. Por isso, não podíamos deixar de falar da nossa paixão por Michael Jackson.
 Toda a nossa equipe de estilo ama de paixão um dos grandes ícones da música e da moda do nosso tempo. Não à toa, a nossa estilista Rosane Chelles desenvolveu  um trabalho de final de curso de Moda e Estilo, no Instituto Milano de Moda, cujo tema principal foi justamente Michael. A apresentação foi  há agumas semanas e ( que orgulho!), Rosane foi muito elogiada pelo trabalho. 
As vestimentas, claro, e as lingeries- underwear- criadas pela estilista foram inspiradas no Rei do Pop. Suas roupas, suas músicas, sua vida… tudo foi fonte de pesquisa para esse trabalho. Aliás, ele foi inspiração também para milhões de artistas e pessoas em geral em todo o mundo. Marcas famosas como BALMAIN , “grife da juventude rica do hype Europeu” criou suas 2 últimas coleções pautadas nos figurinos de Michael Jackson. Dá pra perceber que o desafio, nesse caso, é justamente ser original! E Rosane foi.
Os croquis foram  desenhados à mão livre, recortados, e sobrepostos em imagens diversas,  uma a uma detalhadas com cristais Swarovsky trazendo todo o glamour, brilho e, autenticidade das roupas do Michael…. O tema da Coleção é:  CELEBRATE LIFE – It’s all for Love
              
 “ Permanecerá  para  sempre a sua música, a sua capacidade de dominar o palco e, a sua imagem de ícone que marcou a moda e a história. “ –  diz  o estilista italiano Roberto Cavalli.
 “It’s All For Love…”
               “Celebrate Life…”
0 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas