Lingerie

Ícones de Hollywood

A Vogue Paris, em clima de Cannes, preparou uma matéria linda com as divas inspiradoras de Hollywood. São 19 fotos de mulheres que marcaram e fizeram história no cinema americano. Além do talento sem igual, elas também foram reconhecidas pela beleza espetacular, estilo e até lifestyle. Algumas dessas beldades destacadas pela revista estão, inclusive, dando nomes a algumas linhas da nossa coleção de inverno. Separamos essas para vocês:

Na primeira imagem, Marilyn Monroe veste pele branca e vestido de cetim, em 1954. Ela estava se preparando para desfilar no tapete vermelho do primeiro musical de Walter Lang. Um ano antes, o filme ‘Os homens preferem as loiras’ confirmou seu status de ícone hollywoodiano.
Na segunda imagem, um outro clique da bela, novamente de pele branca e agora com vestido de lantejoulas, em 1952.

“A vida não é só sobre dinheiro, há peles e jóias também.”. Elizabeth Taylor fazia jus ao que disse nessa frase. Essa bela foto comprova o fato.

Grace Kelly foi a atriz favorita de Alfred Hitchcock. Ele a dirigiu em 1955 em Ladrão de Casaca. Um ano depois ela se casou com o príncipe Rainier III de Mônaco e se tornou a princesa Grace de Mônaco.
Na segunda imagem, Cannes acolhe a Princesa Grace de Mônaco, em 1960. Cinco anos antes ela recebeu um Oscar de Melhor Atriz.

 Rita Hayworth, também de pele branca, desempenhou um Gilda femme fatale no filme de Charles Vidor. A personagem fez dela uma das maiores estrelas femininas dos anos quarenta.
Divas há tantos anos e inspiradoras até hoje!
Amamos muito!

Fotos e informações: Vogue Paris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas